quinta-feira, 23 de junho de 2022

Alessandra e Edson Vieira prestigiam São João de Petrolina.


A convite do pré-candidato ao governo de Pernambuco, Miguel Coelho, a deputada estadual Alessandra Vieira e o seu marido e pré-candidato a deputado, Edson Vieira, prestigiaram nesta semana os festejos juninos da cidade de Petrolina. A festa, que foi retomada após os dois anos de pandemia, vem sendo realizada no Pátio de Eventos Ana das Carrancas e, nesta terça-feira (21/06), contou com shows de artistas como Leonardo, Bruno e Marrone e do pernambucano João Gomes. Na quarta-feira (22/06), as apresentações foram de Dorgival Dantas, Nattan e Jorge e Matheus.

A parlamentar elogiou a estrutura da cidade para receber os turistas e a organização da festa. “Ao chegar em Petrolina você já percebe o que é uma gestão com compromisso. A cidade está bonita, limpa e completamente estruturada para receber os milhares de visitantes que estão fazendo daqui mais um lugar de destaque nessa época de festejos tão tradicionais e importante na cultura do nosso estado”, disse.

O senador Fernando Bezerra Coelho e os deputados Fernando Filho e Antônio Bezerra também aproveitaram a festa e cumprimentaram Alessandra e Edson. “O São João de Petrolina não deve nada aos outros grandes polos, como Caruaru e Campina Grande. Além dos shows fantásticos, a festa vem rendendo bons frutos à população e à economia local, com a movimentação intensa no turismo da cidade”, comemorou Edson.

Na última semana, Miguel prestigiou o São João da Moda, em Santa Cruz do Capibaribe, quando foi recebido por diversas lideranças da região e concedeu entrevista aos veículos de imprensa locais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário