segunda-feira, 16 de maio de 2022

Prefeitura de Igarassu promove mais uma edição do programa “Prefeitura Presente”, no bairro de Nova Cruz II.


O programa Prefeitura Presente levou prestação de serviços na última sexta-feira, 13 de maio, para os igarassuenses: dessa vez, a quarta edição aconteceu no distrito de Nova Cruz II, na rua Alto da Caixa D’água.

A iniciativa, que envolve a força-tarefa de todas as secretarias, ocorreu em simultâneo à campanha “Zero Discriminação”, para auxiliar pessoas em situação de vulnerabilidade, como portadores de deficiência e a comunidade LGBT e promover formação cidadã, combatendo o preconceito.

No evento, os destaques foram o incentivo à atualização do CADÚnico, promovido pela Assistência Social; diversos serviços de cuidado à saúde, como atendimento médico/odontológico; para o público infantojuvenil, a secretaria da Educação ofereceu diversas oficinas educativas e recreativas e a secretaria do Meio Ambiente e Biodiversidade, além de doar mudas do Ipê-branco (árvore-símbolo de Igarassu), providenciou a arborização local, além de diversos outros serviços.

Leia também:
>>>Em Igarassu, programa “Prefeitura Presente” leva assistência em diversas áreas à população

Na ocasião, a prefeita professora Elcione Ramos e o vice–prefeito Amaury Henrique estiveram ao lado da população para prestigiar o Prefeitura Presente.
Prefeitura Presente

O programa “Prefeitura Presente”, acontece todas as sextas-feiras em diferentes comunidades de Igarassu, teve seu lançamento no primeiro dia de abril, no bairro Bonfim I, para apresentar à população os diferentes serviços oferecidos pelas secretarias e o Gabinete da prefeita que visam melhorar a qualidade de vida dos munícipes através de políticas públicas.

Fonte: Portal de Prefeitura


Nenhum comentário:

Postar um comentário