terça-feira, 31 de maio de 2022

Carro do Conselho Tutelar recebe batida propositalmente.

Uma mulher de 35 anos foi presa na noite desta sexta-feira, 27, após deixar os filhos sozinhos em casa. Quando chegou e descobriu a abordagem, ela tentou atropelar o pai das crianças, os policiais militares e bateu propositalmente contra o carro do conselho tutelar.

Eram cerca de 23h quando a Polícia Militar foi acionada na rua  Ervino Hadrich Júnior, bairro Itoupava Central. Eles logo perceberam que havia uma menina em casa, mas ela demorou para sair.

Quando os policiais conseguiram falar com a menina, de 13 anos, ela confirmou que a mãe saiu às 22h e deixou ela e o irmão, de cinco anos, sozinhos em casa. Segundo a filha, as crianças visitam a mãe a cada 15 dias e ela sempre sai com as amigas e volta apenas de madrugada. Esperando a mãe chegar, os filhos costumam ficar acordados até quase 3h da manhã.

Sabendo do caso, o pai das crianças, também de 35 anos foi até o local. Logo em seguida chegou a mãe, que acelerou o carro para cima dele e dos policiais. Acabou batendo propositalmente no carro do conselho tutelar e saiu do veículo alterada.

Os policiais tentaram controlar a mulher, mas ela partiu para cima do marido e logo em seguida correu para casa. Ela pegou o filho pequeno e tentou impedir que os policiais levassem as crianças.

De acordo com a PM, a mulher estava “fora de si” e repetindo palavrões para a equipe do conselho tutelar. Ela foi presa em flagrante e conduzida à delegacia.

Fonte: Blog O Município Blumenau

Nenhum comentário:

Postar um comentário