sábado, 28 de maio de 2022

Adolescente é detido ao ser flagrado desenterrando droga em matagal nos fundos de casa.


Um adolescente, de 16 anos, foi detido com cocaína, maconha e simulacros de armas em Monte Azul, no Norte de Minas. Parte do material estava enterrado em um matagal e foi encontrada após denúncias.

Policiais montaram uma campana no matagal, que dá acesso aos fundos da casa do suspeito, e o flagraram desenterrando objetos do chão. Após busca pessoal, os militares apreenderam uma réplica de pistola na cintura do menor e, em potes retirados do solo, entorpecentes. Foram encontrados nas vasilhas invólucros de cocaína, barras de pasta base da mesma droga, tabletes de maconha e uma balança.

Segundo a PM, também foram feitas buscas na casa do adolescente. No quarto, as equipes localizaram rádios comunicadores, simulacros de arma de fogo, máquina de cartão, apontador laser, lanterna, rolos de fita adesiva, celular, dinheiro, além de outras balanças. Já no quintal do imóvel, foi recolhida uma motocicleta sem identificação.

O Conselho Tutelar foi acionado e acompanhou a ocorrência. Todo o material e o jovem foram encaminhados à Polícia Civil.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário