domingo, 24 de abril de 2022

Sede do Conselho Tutelar é revitalizada pela prefeitura e recebe novo veículo.


O Conselho Tutelar do município de Pitimbu, importante equipamento social responsável pela proteção dos direitos de crianças e adolescentes, está de cara nova. A sede do conselho foi revitalizada pela Prefeitura Municipal e recebeu um novo veículo para atender ocorrências. 

A solenidade realizada na terça-feira (19), contou com a participação da prefeita Adelma Cristovam, secretários municipais, vereadores e conselheiros tutelares. 

Além de pintura e melhorias no imóvel, a sede recebeu novos equipamentos e móveis. O veículo foi conquistado através de verba federal do ex-deputado Luiz Couto. 


“Renovamos a sede do Conselho para torná-lo mais acessível às famílias e para permitir que o trabalho necessário de proteção da infância e da adolescência, realizado pelos nossos conselheiros tutelares se desenvolva da melhor forma possível”, disse Adelma. 

A secretária de Assistência Social, Wilma Sousa, destacou a necessidade da reforma do prédio. “Estamos muito contentes por poder ofertar esse novo espaço, pois, entendemos que o servidor público necessita de um espaço adequado, e isso reflete na qualidade de atendimento à nossa população”, disse. 


Fonte: Portal do Litoral PB



Nenhum comentário:

Postar um comentário