domingo, 17 de abril de 2022

Deputado estadual se envolve em acidente de trânsito.


O deputado estadual Marcos Garcia (PP-ES) se envolveu em um acidente de trânsito na noite desta sexta-feira (15), no Centro de Linhares. O veículo em que o deputado estava foi atingido por um carro que avançou o sinal vermelho em alta velocidade.

A assessoria do deputado informou que o condutor e o passageiro do outro veículo fugiram e abandonaram o carro no local. A Polícia Militar foi acionada para fazer a liberação do trânsito e evitar outros acidentes.

A polícia orientou o deputado a registrar um boletim de ocorrência online. Marcos informou que passa bem e aguarda a apuração policial para identificar os condutores do veículo e adotar as medidas cabíveis.

Primeiras informações
A Polícia Militar informou que no local, a equipe encontrou dois veículos, sendo uma Ranger e um HB20. O deputado, que conduzia a Ranger, disse aos policiais que estava parado no cruzamento da Avenida Nogueira da Gama, pois o semáforo estava vermelho. 

Ao ficar verde, o motorista seguiu para cruzar a Avenida Getúlio Vargas. No mesmo instante, o HB20 avançou o sinal em alta velocidade, que estava vermelho para ele, e causou o acidente.


O deputado contou ainda que os ocupantes do HB20 fugiram do local e que ninguém ficou ferido, a princípio.

Novas informações
Posteriormente, chegou a informação de que duas pessoas deram entrada em um hospital particular do município de Linhares, vítimas do acidente de trânsito.

A Polícia Militar foi até o hospital, onde foi informada que as vítimas chegaram acompanhadas de uma terceira pessoa, que após deixá-las não permaneceu no local.


As vítimas eram um adolescente, de 13 anos, e uma jovem, de 18. Ambos disseram não saber o nome do condutor do HB20. Eles relataram que estavam reunidos em uma casa no bairro Interlagos e que saíram do local para dar uma volta de carro, quando aconteceu a colisão. 

As vítimas não souberam informar o endereço da casa que estavam e o hospital informou que acionaria o Conselho Tutelar.

Após colher as informações, os policiais retornaram ao local do acidente, onde compareceu um homem dizendo ser o responsável pelo HB20, apresentando contrato de aluguel que estava em seu nome.

Ao ser questionado, ele disse que emprestou o veículo para um colega de trabalho e este indivíduo emprestou o carro para uma terceira pessoa que ele desconhecia.

O HB20 ficou sob a responsabilidade do homem que tinha o contrato de aluguel. O condutor não foi localizado. Já a Ranger foi removida pelo seguro do deputado.

Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário