sábado, 19 de março de 2022

VÍDEO: Ônibus escolar quase tomba em Vicência.


Estudantes de um  ônibus escolar  tomaram um grande susto quando o veículo quase tombou na zona rural da cidade Vicência, Zona da Mata de Pernambuco na manhã desta sexta-feira (18). O acidente aconteceu no Sítio Borracha na zona rural da cidade.


O motorista  disse que desviu o ônibus para evitar uma colisão com outro veículo. Apesar do susto, ninguém ficou ferido .
O acidente aconteceu uma semana depois que um outro acidente com ônibus escolar deixou quatro estudantes mortos na zona rural de Riacho das Almas,  no Agreste do estado.           

A Prefeitura de Vicência através da Secretaria de Educação esclarece que o acidente envolvendo um micro-ônibus da frota escolar municipal, na tarde desta quinta-feira (17), na estrada que liga Vicência ao povoado de Borracha, não teve nenhum aluno ferido.

O motorista do ônibus escolar conseguiu desviar de um veículo que transitava em sentido contrário, evitando o choque frontal. Esclarecimos por tanto, que não houve falha mecânica ou do motorista.

A Prefeitura reforça ainda, o zelo e o cuidado com os alunos da rede e ressalta que todos os micro-ônibus da frota municipal passam por revisões periódicas e todos os motoristas passaram por capacitação sobre transporte escolar, a fim de atender de forma qualificada os estudantes vicencianos.

Fonte: PE 24HS



Nenhum comentário:

Postar um comentário