terça-feira, 22 de março de 2022

Mãe amordaça bebê com fita adesiva para não ouvir o choro da criança.

O vídeo em que um bebê sofre maus tratos, começou a ser circulado no final da manhã desta segunda-feira (21) em Sinop, Mato Grosso. Nas imagens, a criança aparece com a boca tampada com uma fita. O caso chegou até o Conselho Tutelar, que confirmou que o fato se passa no município. Vídeo no final do texto.

O departamento de Jornalismo do Portal 93, entrou em contato com o Conselho Tutelar, que informou que uma equipe está em diligência no bairro Alto da Glória, na casa de parentes dos envolvidos, para tentar localizar a mãe da criança. O bairro aonde o bebê sofreu os maus tratos não foi informado.

No vídeo mostra um homem se aproximando da bebê, e arrancando a fita adesiva que estava na boca dela, qual de imediato começa a chorar. Posteriormente ele abre a porta do quarto e vai para outro cômodo, onde a suposta mãe da criança estaria sentada mexendo no celular. 

Ele questiona a mulher do porque de ter feito aquilo, “você está doida? Pregar fita na boca da menina? Só pode estar doida né, não tem juízo não?”, diz o homem.O caso está sendo investigado pelo Conselho Tutelar, e a acusada está sendo procurada. 

Fonte: Comunidade F7 Notícias



Nenhum comentário:

Postar um comentário