quarta-feira, 2 de março de 2022

Homem é detido e apanha de vizinhos ao mostrar órgãos genitais para crianças.


Maquiador de 35 anos foi preso depois de mostrar os órgãos genitais para crianças de um condomínio residencial no Bairro Rita Vieira, em Campo Grande. O nome do homem não será divulgado pelo Campo Grande News, seguindo determinação do ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente), para não identificar as vítimas.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pelos moradores do condomínio depois que eles detiveram o homem, que aparentemente estava sob efeito de entorpecentes. Os policiais encontraram o maquiador com lesões no rosto e um ralado no ombro.

O homem ainda estava alterado, chegou a gritar e tentou chutar os policias, que tiveram dificuldades para colocá-lo na viatura. Tanto o suspeito como os pais das crianças foram encaminhados para esclarecimentos na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

Conforme depoimento dos pais das vítimas, o maquiador também reside no condomínio e estava na área comum do residencial muito alterado e importunando as crianças, inclusive, mostrando os órgãos genitais. O caso aconteceu na última quinta-feira (24), por volta das 23h, mas só foi revelado nesta terça-feira (1º).

As crianças contaram a situação para seus responsáveis, que junto de outros moradores, imobilizaram o maquiador até a chegada da polícia. Questionado sobre a situação, já na delegacia, o homem dizia apenas palavras sem nexo.

De acordo com o pai de uma das vítimas, essa não seria a primeira vez que o maquiador comete esse tipo de crime e, mesmo assim, ele teria sido liberado após o cadastro do boletim de ocorrência.

"É um absurdo. Enquanto estava só com a gente, ele ficava gritando e xingando todo mundo, dizendo que ia processar, mas quando a polícia chegou, ele 'virou uma chavinha' e começou a agir como louco, falando nada com nada", narrou morador do local.

O caso será encaminhado para a Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), que vai investigar a situação e ouvir o depoimento das crianças após o recesso de Carnaval.

Fonte: Campo Grande News


Nenhum comentário:

Postar um comentário