terça-feira, 8 de fevereiro de 2022

Miguel Coelho: Tudo dando certo em sua pré-candidatura.


"O ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira, e sua esposa a deputada estadual Alessandra Vieira, embora pertencem ao PSDB, estiveram presentes no evento."

O evento realizado ontem (07) pelo Podemos em apoio à pré-candidatura de Miguel Coelho ao Governo do Estado, marcou uma nova etapa da movimentação que o petrolinense tem preparado para o início de abril, mês que marca a data limite para a filiação de quem quer concorrer nas eleições deste ano.

Marcada pelo simbolismo da adesão de mais um partido para o projeto de Miguel, a ação preparada por Ricardo Teobaldo, dirigente estadual do Podemos, passou o recibo de que o foguete de Miguel não tem ré.

O petrolinense, que na última semana viu recair sob a sua pré-candidatura uma desconfiança em relação à garantia de legenda pelo União Brasil, deixou claro de que não só disputará pela sigla, mas que também tem a capacidade de agregar outras agremiações à sua base, que segundo ele, já conta com o apoio de 35 prefeitos empalhados pelas diversas microrregiões do estado e que até abril deve anunciar não só a adesão de outros gestares, mas também de deputados.

O deputado federal Ricardo Teobaldo se mostrou bastante otimista em relação a montagem das chapas proporcionais do Podemos. O parlamentar afirmou que está trabalhando para eleger dois federais e 5 estaduais. Ao Blog Teobaldo revelou que já existem três deputados estaduais na agulha para se filiar à sigla.

Presente no ato de apoio do Podemos a Miguel Coelho, o prefeito de João Alfredo, Zé Martins (PSB), tem se mostrado um grande entusiasta do projeto do petrolinense. O socialista é uma das principais dissidências do partido no Agreste Setentrional, região de origem de Danilo Cabral, pré-candidato a governador da Frente Popular e em quem votou em duas ocasiões para deputado federal.

Por falar no Agreste Setentrional, por lá Miguel já garantiu importantes lideranças da região ao seu palanque. Além de Zé Martins, engrossam a sua base os prefeitos Orlando Jorge (Limoeiro), Biu Abreu (Orobó), Juarez da Banana (Machados), Juliana Chaparral (Casinhas), além do ex-prefeito de Orobó e pré-candidato a deputado estadual Cléber Chaparral. O ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira, e sua esposa a deputada estadual Alessandra Vieira, embora pertencem ao PSDB de Raquel Lyra, estiveram presentes no evento e possuem estreita ligação com a família Coelho.

Fonte: Blog do França

Nenhum comentário:

Postar um comentário