terça-feira, 4 de janeiro de 2022

Pastor é flagrado com sua amante em motel depois de serem resgatados pelos bombeiros e causam polêmica na cidade.

Todo mundo sabe que em Manaus que tem muitas chuvas e ventos fortes nesta época do ano, por isso o corpo de bombeiros são sempre chamados para resolver diversos problemas causados pelas tempestades.

Na última semana com as chuvas fortes, alguns lugares ficaram completamente alagados e os moradores ficaram presos em suas casas. Algumas pessoas não puderam nem sair de seus trabalhos por conta de inundações. O corpo de bombeiros teve que fazer diversas retiradas de pessoas que acabaram ficando ilhadas em algum lugar da cidade.

Um caso de resgate deixou a cidade em choque, pois se tratava de um motel. As pessoas que estavam no local ficaram impedidas de sair e precisou chamar o resgate para poderem sair do estabelecimento.

O mais intrigante foi que entre as pessoas que estavam alagadas, foi um pastor famoso em Manaus, conhecido por Pastor Marcos Josué. O religioso precisou ser resgatado do local onde se encontrava as escondidas com uma amante.

Diante a pandemia global que se espalhava por toda a cidade, o pastor estava realizando seus cultos via internet, já que as igrejas estavam fechadas. Um dia antes de ser pego no motel com a amante, ele fez sua pregação em uma live no Youtube. A amante do pastor era líder de louvor na igreja que pastoreava.

Logo após serem resgatados a notícia circulou rapidamente chegando aos ouvidos de seus fiéis da igreja, que ficaram sabendo do ocorrido devido a conversa sair em todos os grupos do Whatsapp da cidade. O líder religioso foi duramente criticado pelos fiéis e está sendo chamado de falso profeta e adúltero. O caso foi apresentado no programa Alerta Nacional do apresentador Sikeira Junior, o apresentador não sabia informar se o pastor pertencia à algum cargo político, mais foi flagrado dirigindo uma Hilux marrom entrando no motel.

Marcos Josué é casado com a Pastora Rose, e a amante, Jussara, também trabalhava na igreja como líder de louvor. As duas aparentemente são amigas e um exemplo para as mulheres da igreja.

Segundo os comentários na cidade, Rose estava esperando o casal de fora do motel com um pedaço de madeira nas mãos.  A mulher ficou sabendo que o marido estava com a amante após ler as conversas nos grupos do Whatsapp.

Essa situação virou até meme na cidade e está sendo comentada por todos. Ainda não há informação de a mulher do pastor vai pedir o divórcio e se ele e a amante vão continuar pregando na igreja.

Fonte: Notícias Atuais BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário