sábado, 8 de janeiro de 2022

Motorista de Raquel Lyra morre ao ser atingido por bala perdida no Recife.

 
De acordo com informações extra-oficiais, ele estava na porta de casa podando uma árvore quando foi vítima de uma bala perdida a partir de um tiroteio entre a polícia e criminosos locais. O motorista levou um tiro na barriga.

Um outro homem, supostamente crimonoso, de alcunha Dinho, morreu no local. Estava usando tornozeleira eletrônica e seria envolvido com o  tráfico. Há fotos circulando de um dos supostos bandidos mortos na rua.

Do blog de Mário Flávio, de Caruaru

Morreu hoje no Recife o motorista Glaucimario, de 58 anos, sargento reformado. Ele foi vítima de uma bala perdida.

De acordo com informações repassadas pela Polícia, houve uma troca de balas entre policiais e bandidos e um dos disparos acertou o motorista, que podava uma árvore.

Ele era motorista da prefeita de Caruaru, Raquel Lyra, atuou na casa Militar, e também foo motorista do ex-governador João Lyra Neto.

Por meio das redes sociais a tucana lamentou o fato.

“Foram mais de 15 anos trabalhando juntos. Hoje, perco um companheiro de jornada, que fez parte do meu dia a dia, de minha família e equipe. Sempre ali, ao meu lado, Glaucimario era sinônimo de tranquilidade, responsabilidade e de boas histórias. Perdemos um amigo, um pai, esposo e avó, que falava com muito carinho de sua família. Gratidão por ter tido a sorte de compartilhar esses anos com você, amigo. Que Deus te receba com muita luz e que conforte o coração de sua esposa Maria José, seus filhos, Glaucio e Bárbara, netos e amigos", escreveu.

Fonte: Jornal do Comércio


Nenhum comentário:

Postar um comentário