terça-feira, 25 de janeiro de 2022

Homem se masturba atrás de mulher dentro de shopping.

Uma promotora de vendas de 40 anos alega ter sido vítima de importunação sexual dentro do Praça Uberaba Shopping, na tarde de segunda-feira (24). Conforme o boletim de ocorrência (BO), um homem ainda não identificado se masturbou, ao lado dela, enquanto ela estava sentada em um banco do estabelecimento. A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) irá investigar o caso.

No BO a mulher relatou que havia ido ao shopping à trabalho e, em determinado momento, após usar o banheiro, se sentou em um banco no 1° piso.

Foi quando ela escutou um barulho próximos ao pescoço dela e, ao olhar para o lado, identificou que o homem estava com o órgão genital para fora, se masturbando.

A promotora de vendas contou que começou a gritar e a pedir socorro. Neste momento, o homem fugiu. Segundo testemunhas, ele saiu de moto por um dos estacionamentos do centro de compras. A mulher procurou por um segurança do shopping, mas informou que não localizou nenhum.

Ela ainda relatou que apenas conseguiu fazer contato com um profissional, após uma funcionária solicitar a presença deles, através de um grupo em um aplicativo de mensagens.

Quando o segurança chegou, ele a acompanhou até o local onde os fatos ocorreram e a orientou a procurar a Polícia Militar (PM) para fazer um boletim de ocorrência e ter acesso às câmeras de segurança do shopping.

Nesta terça-feira (25), a PCMG informou ao g1 que instaurou um procedimento investigativo para apurar o crime e que, até o momento, ninguém foi preso.

A reportagem perguntou ao Praça Uberaba Shopping se eles gostariam de se pronunciar sobre o assunto e questionou o motivo da mulher não ter encontrado seguranças no local. Porém, até a última atualização desta matéria, não obteve retorno. 

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário