quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

Vem Aí: Dia 16 de Dezembro tem inicío mais um Encontro de Formação Continuada do SGDCA em Santa Cruz do Capibaribe-PE.

Santa Cruz do Capibaribe, a cidade do maior Parque de Confecções Varejista e Atacadista da América Latina, também palco os Maiores Encontros do Sistema de Garantia de Direitos de Crianças e Adolescentes, onde este neste ano já foram realizados o 7º Encontro Nacional de Prevenção e Enfrentamento ao Abuso Sexual de Crianças e Adolescente e o 9º Encontro Nordestino do Sistema de Garantia de Direitos da Criança e do Adolescente, agora será sede do Encontro de Formação Continuada para o Sistema de Garantia de Direitos de Crianças e Adolescentes, o qual ocorrerá nos dias 16, 17 e 18 de Dezembro de 2021.

Santa Cruz do Capibaribe, a cidade das confecções de primeira Qualidade, também sedia os melhores Encontros com os melhores Palestrantes da mais alta qualidade do Brasil, neste evento estarão presentes vários Palestrantes de várias partes do Brasil.
 
 
Curta o Evento e Conheça também o maior Parque de Confecções da América Latina!
 


Você sabia que Santa Cruz do Capibaribe é a cidade-mãe do Polo de Confecções do Agreste pernambucano e que as primeiras feiras de confecções começaram na Rua Siqueira Campos e nos arredores há pelo menos cinco décadas?

Hoje nada representa tão bem a competitividade do polo quanto o Moda Center Santa Cruz, empreendimento que escoa a produção de empresas de 54 municípios, 38 desses municípios são pernambucanos e 16 paraibanos.

É, sem dúvida, o melhor ambiente de negócios do setor na região. Tanto que é reconhecido como o maior e melhor centro atacadista de confecções do Brasil.

O Moda Center ocupa uma área total de 320 mil m², sendo 120 mil m² de área construída/coberta. O espaço abriga 6 praças de alimentação, 19 hotéis/dormitórios, 707 lojas, 9.672 boxes, 1 centro de eventos, 1 centro administrativo e 6 mil vagas de estacionamento.

Para se ter uma ideia do tamanho do Moda Center, basta dizer que o Shopping Recife tem 5,8 mil vagas de estacionamento, 200 vagas a menos que o Moda Center. Outra comparação interessante: a área que acomoda as lojas e os boxes é maior do que a soma das áreas dos pavilhões do Centro de Convenções de Pernambuco (18,7 mil m²) e do Anhembi em São Paulo (74,5 mil m²).

Contudo, o diferencial do Moda Center é a grande diversidade de produtos de qualidade, seguindo as principais tendências da moda e tudo com excelentes preços, especialmente para quem revende e precisa de bons fornecedores. E se você ainda não conhece, vale muito a pena conhecer: www.modacentersantacruz.com.br.
 
Venha conhecer e participar do Natal Encantado de Santa Cruz do Capibaribe-PE.
 

 

Conheça Alguns dos Palestrantes do Evento:







Nenhum comentário:

Postar um comentário