quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

“Foi uma oportunidade única em estar em rede nacional” – avalia Leidinha Santos sobre participação no Programa do Ratinho.

A cantora Leidinha Santos participou na noite desta segunda-feira (30) no Programa do Ratinho, no SBT. A artista que reside em Santa Cruz do Capibaribe interpretou a canção “Meu Vaqueiro, Meu Peão” da banda Mastruz Com Leite, durante o quadro “Dez ou Mil”.

O apresentador Ratinho fez questão de enaltecer o empreendedorismo da confecção que há em Santa Cruz do Capibaribe e na região.

“O Brasil tinha que conhecer Santa Cruz do Capibaribe, olha, é uma loucura a indústria de confecção que tem ali naquela região, é impressionante e é uma beleza” – frisou.

Em participação ao programa Vale Alegria na manhã desta terça-feira (30), Leidinha Santos comentou sobre a experiência de ter participado do Programa do Ratinho.

“Essa foi uma oportunidade única em estar em rede nacional, no Programa do Ratinho, que é um programa de muita audiência, é uma coisa muito grande e para uma artista como eu que estava no anonimato, foi uma grande experiência” – frisou.

Clique aqui para assistir a apresentação

Nenhum comentário:

Postar um comentário