domingo, 12 de dezembro de 2021

Conselheiro Tutelar de Alagoas renúncia cargo após ser acusado de ameaçar companheiros e supostamente praticar magia negra contra os mesmos.

As vítimas, Joelma Araujo da Silva, Elaine Barbosa Sales, Weslem Silva de Santana e José Severino Giló, estiveram na sede da polícia civil de Arapiraca para comunicar o fato as autoridades polícias.

Segundo os mesmos que estão na condição de vitimas, o conselheiro tutelar Alberto de Oliveira Nascimento, juntamente com Roberta Alessandra Dias de Oliveira, que é suplente do órgão e o coordenador do abrigo municipal de Arapiraca Thiago Nascimento, teriam praticado os crimes de ameaça, injúria real, perseguição e difamação contra as vítimas, o que motivou o pedido de medida protetiva contra os mesmos.

Confira os relatos dos conselheiros as autoridades policiais:

As vítimas afirmam que no dia, hora e local do fato, que um dos conselheiros ao chegar em seu local de trabalho viu o computador ligado e o WhatsApp aberto do conselheiro Alberto, que no dia da conversa do WhatsApp foi visto entre Alberto e o coordenador do abrigo municipal Maria das Neves e a vice-presidente do conselho municipal dos direitos da criança e adolescente, Thiago Nascimento do qual estavam tramando praticar magia negra envolvendo as vítimas sendo que em continuidade dos fatos o Tiago fica passando informações privilegiadas ao senhor Alberto praticando tráfico de influência, que nos últimos dias as vítimas vinham percebendo um pó Rosa nos armários, nas mesas e nos computadores onde os comunicantes ficam E que esse pó só conhecido por "pemba rosa" é geralmente usado para causar discórdias, doenças e malefícios, que teve outro diálogo percebido no WhatsApp que tinha uma conversa entre a suplente Roberta e o Alberto, um dia ambos planejam desmoralizar Wesley e Joelma, divulgando na igreja onde frequentam dizendo que os dois teriam um caso que os autores Roberta e Alberto estão também querendo imputar que a vítima José Severino, que o mesmo está fazendo prostituição e programa, que em outro ponto da conversa Alberto afirma que quer a cabeça de Joelma, Elaine e José Severino. Que ameaça não para por aí que com a conselheira Elaine, Tiago afirma que vai usar outros meios para acabar com a mesma. Como nada mais tinha declarar encerrei o boletim de ocorrência.

Nos capítulos iniciais desta confusão, nossa redação teve acesso com exclusividade, a um documento que comprova o fato, a vítima provocou o poder judiciário para se manifestar sobre os fatos ocorridos. Elaine Barbosa Sales conselheira tutelar de Arapiraca, alega que outro conselheiro tutelar a caluniou e em seguida foi ofendida com palavras de baixo calão em um aplicativo de mensagens, pelo conselheiro Alberto de Oliveira, colega de profissão, fato este que teria motivado a abertura do processo Judicial.

A queixa crime foi protocolada no Juizado Especial Criminal e da Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher de Arapiraca, mas o magistrado decidiu redistribuir para uma das varas criminais da comarca de Arapiraca.

Fonte: Blog Segundo da Notícia 

Clique Aqui para Baixar a Carta Convite

 






Clique Aqui para Baixar a Carta Convite

Nenhum comentário:

Postar um comentário