quarta-feira, 10 de novembro de 2021

Polícia Civil investiga maus-tratos e agressões à bebê de 6 meses.


A Polícia Civil de Patrocínio investiga um caso de possíveis maus tratos a uma bebê de 6 meses na cidade. O depoimento do padrasto da vítima, um dos suspeitos, está marcado para a manhã desta quinta-feira (11).

As agressões teriam ocorrido no dia 3 de novembro, quarta-feira da última semana. Segundo a Polícia Militar (PM), a mãe da bebê, de 23 anos, relatou que saiu de casa depois do almoço nessa data e deixou a filha dormindo na companhia do padrasto. Ao retornar, a mulher percebeu que ela estava suando frio, com o corpo mole e um olho roxo.

Horas depois, a bebê foi levada ao Pronto Socorro Municipal. Os médicos de plantão constataram hematomas no rosto e nas pernas da vítima. Ainda de acordo com a PM, a mãe afirmou que não sabia o que poderia ter causado as lesões.

Depois de fazer exames, a bebê ficou em observação no hospital e foi liberada em seguida sob os cuidados da avó paterna. A família também foi convocada a comparecer no Conselho Tutelar no dia seguinte para explicar a situação.

A Polícia Civil informou que uma investigação sobre o caso foi aberta. Além do padrasto, a mãe e outras testemunhas já foram ouvidas.

O Conselho Tutelar de Patrocínio informou que a criança segue sob guarda da família paterna. O órgão disse ainda que acompanha o caso.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário