sábado, 27 de novembro de 2021

Entrega de equipamentos rurais e ações sociais marcam agenda de Diogo Moraes no final de semana.


O deputado Estadual Diogo Moraes (PSB), representante do Polo de Confecções na Assembleia Legislativa de Pernambuco (ALEPE), teve um final de semana repleto de compromissos e participações em eventos pelo Agreste do Estado de Pernambuco.

Na sexta-feira, a convite da prefeita Dra Cátia Ribeiro, do empresário Boy Ribeiro e do vice-prefeito Fábio Mamão, Diogo esteve na cidade de Jataúba, onde participou de um encontro comemorativo com políticos, lideranças e correligionários daquele município.

No sábado, o parlamentar foi a Taquaritinga do Norte, e prestigiou, ao lado do prefeito Ivanildo Lero e o vice-prefeito Gena Lins, vereadores e lideranças políticas locais, a realização do programa Saúde nos Bairros, uma parceria da prefeitura com a TV Asa Branca. No final da tarde, o deputado participou da procissão e missa da 8ª festividade de Nossa Senhora das Graças na comunidade da Situação, zona rural de norte-taquaritinguense.

No domingo, Diogo Moraes colocou o pé na estrada, esteve em São Bento do Una na entrega do dessalinizador da comunidade de Maniçoba de Soares pelo prefeito Alexandre Batité e o vice-prefeito Paulo Renato e todo o grupo de situação. Após a entrega do equipamento público que está proporcionando água potável à toda população, Diogo parabenizou Júnior do Sindicato por sua reeleição como presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais da cidade.

Diogo Moraes falou do valor em estar próximo da população. “É importante estar perto da população e participar ativamente da vida das comunidades e ter essa troca de calor humano. Agradeço demais a recepção popular, isso só nos dá mais forças para continuarmos o nosso trabalho por essa gente querida e amada”, frisou o deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário