domingo, 24 de outubro de 2021

Menina que morreu após incêndio dentro de casa é enterrada; irmão segue internado.


Familiares enterraram na tarde deste sábado (23) o corpo de uma menina de 2 anos que morreu durante um incêndio dentro de casa em Ribeirão Preto (SP).

O sepultamento aconteceu no Cemitério Bom Pastor, por volta das 16h, em uma cerimônia sem velório.

O irmão dela, de 4 anos, que também estava na residência durante o incêndio, segue internado na unidade de emergência do Hospital das Clínicas (HC-UE).

Segundo informações apuradas pela EPTV, afiliada da TV Globo, tem quadro de saúde considerado grave. O hospital não atualizou informações sobre o paciente até o início da noite.

O caso é acompanhado pelo Conselho Tutelar e investigado pela Polícia Civil.

Incêndio em casa

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP/SP), a criança estava sozinha em casa com o irmão, de 4 anos, na noite de sexta-feira (22), quando chamas se alastraram por um sofá por causas não esclarecidas na Rua Amparo, na Vila Mariana, zona Norte da cidade.

À polícia, a mãe disse que os filhos tinham sido deixados dormindo no quarto, enquanto ela ia à casa da sogra, que fica ao lado da residência dela.

Ela também relatou que encontrou os filhos desfalecidos no quarto e os levou imediatamente para atendimento médico.

O fogo foi controlado com ajuda de vizinhos, mas não a tempo de evitar que as crianças inalassem fumaça.

A menina foi levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu. O menino foi internado na unidade de emergência do Hospital das Clínicas (HC-UE).

O caso foi registrado como incêndio culposo, ou seja, causado sem intenção, e deve ser investigado pelo 2º Distrito Policial.

Fonte: G1


Clique aqui para Acessar a Carta Convite do Evento

Nenhum comentário:

Postar um comentário