segunda-feira, 18 de outubro de 2021

Crianças foram mortas no lugar do padrasto, de 17 anos.

A polícia concluiu, durante as investigações do assassinato dos irmãos Kamilly Santos Oliveira, de 8 anos, e Keyrrison Santos de Oliveira, de 10 anos, que as crianças foram mortas no lugar do padrasto, de 17 anos. 

Em coletiva na manhã desta segunda-feira (18), a Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social (Sesp) informou que o adolescente, que tem um relacionamento com a mãe das crianças, de 31 anos, teria feito parte da mesma organização criminosa dos suspeitos de assassinar os irmãos.

Ele seria morto por se recusar a continuar traficando e, segundo a polícia, já chegou a ser agredido por isso em uma outra ocasião. 

As investigações apontaram ainda que, assim como o companheiro, a mãe dos meninos também tem envolvimento com o tráfico de drogas da região.

Na tarde de sábado (16), uma ação conjunta apreendeu quatro adolescentes por suspeita de participação no assassinato das crianças. 

Um dos detidos tem 15 anos, um 16 e outros dois, 17. Os quatro foram localizados nas proximidades do local do crime. Segundo as investigações, mais um jovem, de 18 anos, está envolvido no crime e continua foragido. 

Além disso, um mandado de prisão contra o mandante do crime, que seria um homem de 28 anos, já foi expedido. Segundo a polícia, os executores não sabem de quem se trata, só receberam a ordem para cometer o crime. 

Irmãos foram assassinados enquanto dormiam

Kamilly Santos Oliveira e Keyrrison Santos de Oliveira foram baleados dentro de casa, em Braço do Rio, no município de Conceição da Barra, Norte do Espírito Santo 

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi acionada e quando chegou no local a menina de 8 anos já estava sem vida. O menino de 10 anos chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e também morreu.

A mãe das vítimas contou que estava dormindo com o companheiro quando ocorreu o crime. De acordo com o depoimento dela, dois homens arrombaram a porta da frente da casa e efetuaram os disparos. As crianças dormiam em uma cama na sala e foram atingidas pelos tiros. 

Com informações da repórter da TV Vitória/Record TV, Fernanda Batista. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário