domingo, 24 de outubro de 2021

Adolescente denuncia padrasto por assédio.


Um homem foi conduzido à 54ª Delegacia Regional de Polícia Civil na tarde de sexta-feira (22), suspeito de assediar a enteada de 14 anos, em Jardim Alegre.

Conforme consta no boletim de ocorrência da Polícia Militar(PM), a equipe de serviço foi acionada para prestar apoio ao Conselho Tutelar na escola municipal na Rua dos Estudantes, onde uma adolescente reclamou que estava sendo vítima de assédio sexual pelo padrasto.

Na escola, em contato com a mãe da menor, ela relatou que a filha não estava dormindo em sua casa a cerca de uma semana, mas na casa da avó materna. A mãe da adolescente disse, que a menina não passava para ela informações referente a denúncia feita na escola, porém estava notando a filha com atitudes diferentes em casa, sempre muito nervosa e sem paciência.

Porém a avó da menor, passou a relatar que na sexta-feira ao questionar a neta o que estava acontecendo, a menina passou a relatar que o padrasto a estava assediando, sempre dizendo que a amava, e que inclusive já havia tentando agarra-la, porém ela não aceitou a situação.CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Também relatou para a avó, que o autor disse caso ela contasse algo para a família (mãe e avó), que ele iria sumir com o irmão dela de 5 anos (filho do mesmo) e que iria mandar prender sua mãe.

Diante da situação, esta equipe deslocou até a residência, sendo o suspeito questionado a respeito dos fatos, afirmou apenas que cuida da menor desde os 3 anos de idade, e que a menor ultimamente se encontrava muito nervosa.

Diante dos fatos, ambos os envolvidos foram encaminhados até a 54ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Ivaiporã para procedimentos pertinentes a situação.

Fonte: TN Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário