sexta-feira, 3 de setembro de 2021

BOLSONARO: CONSELHO TUTELAR NECESSITA URGENTE DE AUTOMÓVEL PARA REALIZAR SEUS TRABALHOS.

 

Excelentissimo Sr. Presidente da República, Jair Bolsonaro

O segundo conselho tutelar de Santa Cruz do Capibaribe-PE, criado no ano de 2020 no governo do então Prefeito, o Sr. Edson Vieira, é o Conselho Tutelar mais jovem no Brasil e está precisando de um automóvel para realizar seus trabalhos. 

Somos uma cidade com mais de 113 mil habitantes, com população flutuante de mais de 60 mil pessoas, um dos maiores polos de confecções da America Latina, onde em nosso parque de feiras, o Moda Center Santa Cruz, recebe semanalmente cerca de 50 mil pessoas. 

O atual governo, que tem como prefeito o Sr. Fábio Aragão, tem dado total apoio ao Conselho, inclusive com a criação de uma equipe de abordagem social. 

Espero que o Sr. Presidente peça a um dos seus Deputados Federais da sua base de apoio no Estado de Pernambuco, que coloque uma emenda parlamentar para a aquisição de um kit de equipamentos para Conselho Tutelar, que é composto por veículo, computadores, geladeira, bebedouro e demais insumos. 

Cabe informar que em nosso município chegamos ao 7º Encontro Nacional de Prevenção e Enfrentamento ao Abuso Sexual de Criança e Adolescente, realizado nos últimos 7 anos consecutivos, encontro este que tem a participação de Conselheiros Tutelares e de direitos de todo o Brasil. Além da participação de mais de 3 mil crianças e adolescentes do nosso município. Também, estamos chegando a 9ª edição do Encontro Nordestino do Sistema de Garantia de Direitos de Crianças e Adolescentes,que será realizado este ano, entre os dias 8 e 11 de novembro. 

Informamos ainda que este é o único encontro do Brasil que tem a participação de mais de 2 mil adolescentes, além de conselheiros tutelares e de direitos de todo o Brasil e de representantes de vários setores do sistema de garantia de crianças e adolescentes.

Tenho certeza que daqui para amanhã, dia da sua visita ao nosso município, essas informações chegarão ao seu conhecimento, através de membros de sua assessoria de imprensa ou por um de seus apoiadores ou admiradores, que são muitos em nosso município. 

Espero, em nome das crianças do no município, que este pedido seja atendido. 

Por Laércio Glicério da Silva Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário