quarta-feira, 25 de agosto de 2021

"Venho a Brasília na busca de importantes investimentos para todo Pernambuco", destaca Alessandra Vieira.


A deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB), durante essa semana, cumpre em Brasília uma extensa agenda de reuniões em gabinetes e ministérios, juntamente com o ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe Edson Vieira (PSDB) e aliados. Nesta terça-feira (25), a comitiva marcou presença na Câmara Federal, no Senado Federal e na XX Marcha dos Legislativos Municipais, organizada pela União de Vereadores do Brasil (UVB).

No Congresso Nacional, a deputada participou de reuniões com o deputado federal Ricardo Teobaldo (Podemos), e com o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (MDB), o deputado federal Fernando Filho (DEM) e o senador Fernando Bezerra Coelho (MDB). "Venho a Brasília na busca de importantes investimentos para todo Pernambuco. Em encontro com o deputado Fernando Filho, juntamente com Edson e os amigos vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, apresentamos diversos pleitos para a nossa população", disse a deputada.

Edson Vieira afirmou que o objetivo é articular ações e investimentos para a população. "Em Brasília seguimos com muita atitude buscando ações para beneficiar a vida das pessoas. Estaremos visitando gabinetes e órgãos federais em busca de ações para Santa Cruz do Capibaribe e região, ao lado da deputada Alessandra e de vereadores. Esse sempre será nosso pensamento, trabalhar pelas pessoas!", afirmou o ex-prefeito.

Participaram da agenda os vereadores de Santa Cruz do Capibaribe Demir da Saúde (PSDB), Gilson Julião (MDB), Jessyca Cavalcanti (PSDB), Nailson Ramos (MDB), Nego Zé (DEM) e Zé Boi (DEM). A deputada Alessandra Vieira segue em Brasília até a quinta-feira (26), onde ainda cumprirá agenda com diversas lideranças pernambucanas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário