sexta-feira, 20 de agosto de 2021

Homem de 51 anos é preso por se relacionar com menina de 13 anos há mais de um ano.


Um homem de 51 anos foi preso, na tarde dessa quinta-feira (19), na cidade de Epitaciolândia, no interior do Acre, por conviver maritalmente com uma adolescente boliviana de 13 anos. A prisão do homem ocorreu após uma denúncia feita pelo Conselho Tutelar na delegacia da cidade. A Polícia Civil foi ao local para averiguar a situação e acabou prendendo o homem em flagrante.

Na delegacia, o suspeito foi ouvido, depois levado ao hospital para fazer exame de corpo de delito. O delegado Luis Tonini informou que ele agora está à disposição da justiça.

"Ele estava na casa com a garota, que é boliviana. Questionado sobre a questão de convivência marital entre eles, foi confirmado. Tanto um quanto o outro confirmou que já conviviam há mais de um ano juntos como marido e mulher e efetuamos a prisão em flagrante dele, levamos para a delegacia e foi feito o procedimento por estupro de vulnerável", disse o delegado.

Tonini falou ainda que a menina passou por exames de conjunção carnal e depois foi entregue ao consulado da Bolívia, que estava fazendo buscas pela família dela, para que fosse devolvida. 

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário