quinta-feira, 5 de agosto de 2021

Alessandra Vieira marca presença em Catende e confirma 700 mil reais em investimentos para a cidade.


A deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB) marcou presença nesta quarta-feira (04) na cidade de Catende, na zona da mata sul pernambucana, atendendo a convite da prefeita Dona Graça Braz (PTB). Na oportunidade, a deputada participou da entrega do Centro de Especialidades para Criança com Deficiência, bem como, teve a oportunidade de se reunir com lideranças políticas locais onde ratificou seu compromisso de trabalho com a cidade.

O Centro de Especialidades para Criança com Deficiência contará com diversos atendimentos, a exemplo de fisioterapia, psicologia, nutrição, neurologia e terapia ocupacional. “Esse local é uma grande conquista para todas as crianças que tanto necessitam de assistência. Tive a alegria de poder viabilizar alguns equipamentos de fisioterapia para esse espaço, para que esse sonho pudesse se tornar realidade”, destacou a deputada.

Durante a entrega do novo equipamento, Alessandra Vieira e Dona Graça se emocionaram ao conversarem e receberem o carinho do grupo de mães “Normal É Ser Diferente”. “Estou muito feliz e quero desde já agradecer a deputada Alessandra, pelo apoio, pela força que ela compartilhou com a gente aqui, para que tudo isso viesse acontecer”, disse a prefeita.

Ainda durante sua visita à cidade, Alessandra teve a oportunidade de se reunir com vereadores e lideranças locais, onde reafirmou o seu compromisso com o povo catendense e destacou a conquista de mais de 700 mil reais em investimentos para a cidade. “Fico muito feliz com o apoio da nossa parlamentar, juntas mostramos a força da mulher”, agradeceu a prefeita na oportunidade.

“Agradeço por todo esse carinho e procuro retribuir com muito trabalho. Já enviei para Catende, através de emenda parlamentar, 200 mil reais para a reforma do Hospital Municipal e tenho a felicidade de confirmar o envio de 500 mil reais destinado a construção do asfalto da via de acesso ao distrito de Laje Grande. Quero estar sempre junto de vocês”, afirmou a deputada.  

A agenda contou com a presença do ex-deputado estadual Rildo Braz, do ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), do presidente da Câmara de Vereadores, Djalma Loureiro, além de demais vereadores, secretários e lideranças locais.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário