quarta-feira, 4 de agosto de 2021

Adolescente de 14 anos atira e mata pai em condomínio de luxo.

Um adolescente de 14 anos atirou e matou o pai na residência da família na tarde desta terça-feira (3) em um condomínio de luxo em Valinhos. De acordo com a PM (Polícia Militar), a corporação foi acionada por volta de 14h05 no bairro Joapiranga para atender uma ocorrência de violência doméstica.

Segundo as informações da polícia, o pai - que é um empresário - teria agredido a mãe do jovem momentos antes do crime. O adolescente, então, pegou uma arma que estaria na casa e atirou contra o pai.   

O fato, de acordo com a PM, ocorreu dentro do carro da família na garagem. Além do adolescente, o casal tem outro filho, de cerca de 3 anos.   

Vizinhos de fora do condomínio relataram que ouviram um barulho de tiro por volta de 14h. A localização onde fica a casa no condomínio é silenciosa. Logo após o barulho, os moradores perceberam uma movimentação de ambulância dentro do condomínio.   

Um prestador de serviço afirmou ainda que viu o empresário andando com uma Lamborghini pelo local na hora do almoço. Após o crime, o corpo do empresário ficou caído do lado de fora da casa.  

Na tarde de hoje o local ficou isolado pela PM (Polícia Militar) e Polícia Civil. O caso será encaminhado ao DP (Distrito Policial) de Valinhos e deve ser registrado como homicídio culposo. 

   PERFIL DE VIOLÊNCIA

Ainda de acordo com a PM, o adolescente de 14 anos já havia sido agredido pelo pai e inclusive o menino também teria presenciado várias cenas de violência praticadas contra a mãe dele.

A equipe deve ouvir o filho da vítima na delegacia ainda na noite desta terça-feira. No entanto, ao que tudo indica, além de agredir, o homem fazia uma série de ameaças psicológicas contra os dois.

Durante perícia no local, a Polícia Civil localizou um arsenal de armas. Ao todo, oito armamentos teriam sido localizados. Entre eles, um fuzil e diversas munições.

Fonte: Riacho em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário