quinta-feira, 8 de julho de 2021

Venha participar do 7º Encontro Nacional de Prevenção e Enfrentamento ao Abuso Sexual de Crianças e Adolescentes.

 
Próxima Segunda Feira (12/07), se inicia em nossa cidade o 7º Encontro Nacional de Prevenção e Enfrentamento ao Abuso Sexual de Crianças e Adolescentes, o qual acontecerá no Espaço Viventy, situado na Rua Professor Domingos Ferreira, nº 186, Bairro São Cristóvão.

  • O evento terá início às 08:00 do dia 12, com a acolhida dos participantes e autoridades.
  • Às 09:00 terão início as Palestras, com a Palestra “O Papel do Sistema de Garantia de Direitos na Prevenção e Enfrentamento ao Abuso Sexual de Crianças e Adolescentes”, com o Palestrante Neil Armstrong.
  • Terça-Feira às 16hs, haverá o Lançamento do Livro "O Sistema de Garantia de Direitos Enlouquecido IV: Pseudodefensores do Direito da Criança e do Adolescente", de Silvino Neto.
A Programação do Evento, segue até a Quinta Feira (15/07), nos seguintes horários:
 
  • 08:00 às 12:00
  • 14:00 às 18:00
Lembrando que a participação no evento para as pessoas de Santa Cruz do Capibaribe-PE é gratuita, bem como os participantes que comparecerem em no mínimo 75% do tempo das Palestras receberá ao final do Eventom um certificado, referente a Formação de 32hs.

O 7º Encontro Nacional de Prevenção e Enfrentamento ao Abuso Sexual de Crianças e Adolescentes tem entre os seus apoiadores a Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe-PE, Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe-PE, COMDECA, Deputado Estadual Diogo Moraes, Deputada Estadual Alessandra Vieira e Moda Center Santa Cruz.

Vale salientar que serão seguidos todos os Protocolos Sanitários estabelecidos pelas autoridades de saúde, bem como os decretos municipais, estaduais e federais, acrescetando que em caso de superlotação no local do evento, já temos outros locais disponíveis para que o evento continue seguindo os referidos protocolos, entre esses locais está a Escola Técnica Estadual José Nivaldo Farias, a qual contém um excelente auditório.

Para mais informações, baixe a convocatória do Evento:
 
 
Alguns Palestrantes do Evento:




Nenhum comentário:

Postar um comentário