domingo, 27 de junho de 2021

Santa Cruz amplia vacinação dos profissionais prioritários para maiores de 18 anos.

 

Neste domingo (27), a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe comunica a população a ampliação da vacinação contra Covid-19, para os profissionais prioritários acima dos 18 anos. O agendamento já está disponível no site oficial e a vacinação continua sendo realizada de domingo a domingo. 

No local da imunização, os cidadãos devem apresentar documento com foto, CPF, Cartão do SUS e comprovante de residência.

Além da documentação básica, profissionais prioritários devem apresentar comprovante de vínculo ativo (contracheque) ou declaração emitida pela instituição de serviço que atua, sendo necessário trabalhar no município.

 No caso dos Toyoteiros, estes devem apresentar declaração de vínculo com alguma das associações atuantes em Santa Cruz do Capibaribe, enquanto Caminhoneiros devem levar carteira de trabalho ou nota fiscal da última carga transportada.

Os grupos liberados anteriormente, pessoas com comorbidades, gestantes e puérperas também continuam com agendamento disponível. Cidadãos com comorbidades devem levar cópia do laudo médico, com exceção de pessoas com síndrome de down. As grávidas devem apresentar cartão de gestante ou o DNV. Puérperas, o resumo de alta.

A vacinação contra Covid-19 acontece na Quadra CECAP (Casa da Criança), das 08h às 15h. O agendamento pode ser realizado no site www.vacinasantacruz.com.br





Nenhum comentário:

Postar um comentário