domingo, 13 de junho de 2021

Morre Domingos Fraga, diretor da RecordTV, após complicações da covid-19

Morreu neste sábado (12), aos 62 anos, o jornalista Domingos Fraga. Ele estava internado havia três meses em tratamento de complicações causadas pela covid-19, mas acabou não resistindo à doença. Fraga ocupava a direção executiva de Jornalismo da RecordTV, após passagens por diferentes meios de comunicação, onde seu conhecimento e versatilidade sempre se destacaram.
Fraga nasceu no Rio de Janeiro e era formado em Direito, além de Comunicação. Começou como repórter policial do Última Hora, passou ainda pelo Jornal do Commercio, também no Rio. Da cobertura policial, ele migrou para a área de economia, como redator no DCI e diretor do Diário do Comércio.
Em nota, a Record destacou a qualidade do trabalho de Fraga. "Carioca, mas paulista de coração, Fraga tinha 62 anos e sempre foi um apaixonado pelo jornalismo, profissão a que se dedicou por quase quatro décadas. Em sua trajetória profissional, deixou marcas pelas mais importantes redações do país. Nossa solidariedade e os mais sinceros sentimentos à família e aos amigos do nosso querido Domingos Fraga."
fonte: https://www.folhavitoria.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário