sexta-feira, 11 de junho de 2021

Bolsonaro volta a dizer que é 'imorrível, imbrochável e incomível'

 


O presidente da República, Jair Bolsonaro, esteve no município de São Mateus na tarde desta sexta-feira (11), para inaugurar casas populares do antigo projeto Minha Casa, Minha Vida, batizado de Casa Verde e Amarela. 

Durante seu discurso, o presidente falou sobre a pandemia do novo coronavírus, relembrando quando foi diagnosticado com a doença. Bolsonaro afirmou que tratou-se com hidroxicloroquina, voltou a defender a medicação e repetiu ser 'imorrível'.

"Talvez eu tenha sido o único Chefe de Estado que procurou um remédio para esse mal. Ouvi pessoas que tinham conhecimento sobre o caso, mas quando falei que poderia ser bom, a oposição abriu uma guerra contra a gente. Não vou esmorecer. Lutamos para salvar vida, enfrentamos os mais variados e cruéis desafios. Eu sou 'três Is': imorrível, imbrochável e incomível", disse. 

Bolsonaro destacou ainda que esteve ao lado do povo, mesmo sabendo que 'tinha um vírus mortal' circulando. 

"Desde o início da pandemia estive no meio de vocês, nas comunidades mais pobres de Brasília. Criticado por isso, poderia ter ficado no Palácio da Alvorada, com todo conforto do mundo, mas sempre preferi estar ao lado do povo. Sabendo que tinha um vírus mortal, mas não os abandonei. Fizeram de tudo para nos tirar de combate, mas não conseguiram. Devemos enfrentar os problemas, não temer, decidir, levantar a cabeça e prosseguir", destacou.

Durante sua fala, ele também fez um agradecimento aos apoiadores capixabas que estavam presentes na cerimônia de entrega das casas populares e aos que o recepcionaram no Aeroporto de Vitória durante a manhã. 

"Não tem preço ser recebido da forma como eu fui por vocês, desde o aeroporto. Graças a Deus, isso acontece em qualquer lugar do Brasil. Somente quem anda no meio do povo conhece as suas necessidades. Mesmo no momento difícil, nunca me omiti, sempre estive ao lado e no meio de vocês", afirmou Bolsonaro.

"Vocês nos dão energia, transmitem segurança, confiança, carinho e consideração. Sabendo, que temos Deus acima de tudo e o povo ao nosso lado, a missão será cumprida. Temos trabalhado e andado pelo Brasil conhecendo gente que eu jamais sonhava existir. Me sinto orgulhoso, gratificado e útil por estar à frente da presidência."

Chegada ao município
Assim como aconteceu no Aeroporto de Vitória durante a manhã desta sexta-feira (11), Bolsonaro foi recepcionado por apoiadores ao chegar em São Mateus para inaugurar as 434 unidades habitacionais, que vão abrigar 1.800 moradores.

O presidente desembarcou do helicóptero, cumprimentou quem estava no local e até posou para foto com uma criança. O pequeno Antônio, de 1 ano e 5 meses, é filho de Samira Salvador de Martins, que aguardava a chegada de Bolsonaro acompanhada da família. 

Usando colete à prova de balas e cercado por seguranças, ele fez a entrega de uma casa à uma família e ainda plantou uma árvore. . Depois, seguiu para o palco principal, montado no Residencial Solar de São Mateus, no bairro Aroeira. 

Foto: TV Vitória

 fonte: https://www.folhavitoria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário