sábado, 29 de maio de 2021

Santa Cruz do Capibaribe anuncia novos grupos de vacinação contra a covid-19

 

O município ampliou os grupos de profissionais prioritários, de pessoas com comorbidades maiores 18 anos e de público em geral a partir de 59 anos.

A prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe anunciou, nesta sexta-feira (28), uma nova etapa na vacinação contra a covid-19 no município. Foi aberto o agendamento para trabalhadores da educação, profissionais de limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos, caminhoneiros, forças de segurança pública, todos a partir de 40 anos. Pessoas com comorbidades a partir de 18 anos e pessoas de 59 anos com ou sem comorbidades, além dos grupos que já foram anunciados anteriormente estão incluídos nesta fase. Os agendamentos podem ser feitos pelo site www.vacinasantacruz.com.br. A imunização acontece no Cecap (Casa da Criança), das 8h às 15h.

Documentação

É preciso apresentar documento oficial com foto, cartão do SUS, cópia do CPF, comprovante de residência e laudo médico com cópia para pessoas com comorbidades. 

Para os trabalhadores de Educação também será preciso apresentar comprovante de vínculo ativo com a escola (contracheque) ou declaração emitida pela instituição de ensino.

Os profissionais da força de segurança precisam apresentar comprovante de vínculo ativo com o serviço de forças de segurança (contra-cheque) ou declaração emitida pelo serviço que atua. Para os caminhoneiros, devem apresentar Carteira de Trabalho ou nota fiscal nominal de carga recente.




Nenhum comentário:

Postar um comentário