sexta-feira, 7 de maio de 2021

Mulher perdeu 4 filhos e marido para a Covid em 33 dias.

 

Cinco pessoas da mesma família morreram por complicações da Covid-19 em 33 dias. O óbito mais recente é de João Ercio Almeida, de 43 anos, que morreu na madrugada desta quarta-feira (5) no Hospital Bom Jesus, em Ituporanga, no Vale do Itajaí, dois dias após o falecimento da irmã Zelirde Almeida, de 45 anos, na segunda (3).
Do total de seis irmãos, quatro morreram desde 2 de abril. O pai deles também morreu por complicações da Covid. Desde o início da pandemia, Cecília de Jesus Quadros de Almeida perdeu o marido e quatro filhos.
Agora, ela busca forças para enfrentar o momento difícil e ora pela recuperação do outro filho que segue internado. “Estou rezando para que ele saia vivo de lá [do hospital]”, diz.
Ele está internado no Hospital Bom Jesus. Outra irmã também estava no hospital e recebeu alta na noite de terça (4).
A Prefeitura de Ituporanga, onde a família mora, decretou luto oficial de três dias por causa das mortes.
No total, 52 pessoas morreram por complicações da Covid-19 em Ituporanga desde o início da pandemia. Em todo estado são 13,8 mil mortes por causa do coronavírus, segundo o último boletim estadual.
João Ercio Almeida, que morreu nesta quarta, era técnico em refrigeração e estava em Unidade de Terapia Intensiva (UTI), conforme a prefeitura.
fonte: https://www.riachoemfoco.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário