sábado, 8 de maio de 2021

Motorista para em cabaré e atrasa entrega de vacinas contra a Covid-19

 



Um motorista foi preso embriagado durante o transporte de vacinas contra Covid-19 e Influenza, na quarta-feira (5). O funcionário da Secretaria de Saúde de Santo Antônio do Leste (MT) disse à polícia que foi para uma casa de prostituição em Primavera do Leste (MT) depois que retirou as doses dos imunizantes no Escritório Regional de Rondonópolis.
 
De acordo com a Secretaria de Saúde do município, o motorista foi afastado do cargo e um procedimento administrativo foi aberto para investigar a atitude dele. As vacinas não foram prejudicadas, porque os policiais levaram as doses assim que o motorista foi preso.
 
Conforme o secretário de Saúde da cidade, a pasta acionou a Polícia Civil e registrou um Boletim de Ocorrência após o motorista atrasar e não atender as ligações.
 
Um Polícia Militar fez buscas pelo funcionário, que foi abordado enquanto saía de Primavera do Leste. De acordo com a polícia, ele tinha sinais de embriaguez e marcas de batom na roupa. Segundo o G1, o suspeito foi encaminhado à delegacia e as doses foram entregues ao município para armazenamento.

fonte; www.blogdoitamar.com.br
ffff

Nenhum comentário:

Postar um comentário