segunda-feira, 10 de maio de 2021

Mãe ouve o choro do filho e flagra seu melhor amigo abusando dele.


Um homem identificado como Carlos Henrique da Costa, de 19 anos, foi preso após ser flagrado abusando de um menino de 4 anos de idade, filho da amiga dele. O estupro de vulnerável ocorreu na madrugada de sexta-feira (30), no residencial Jamil Nadaf, em Cuiabá. O suspeito foi preso horas depois do ocorrido, por policiais civis da Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança (Deddica). Ele estava escondido na casa de familiares.


Segundo relato da mãe do menino, o filho estava dormindo com Carlos, que é de confiança da família, quando ela ouviu os gritos da criança. Ao entrar no quarto, o homem fingiu que estava tentando fazer a criança dormir, mas ele se queixou de dor no bumbum, foi quando a mulher observou um sangramento na região anal do menino.

A mãe iniciou uma discussão com o suspeito, que ‘saiu para fumar’ e sumiu. A criança foi levada para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) da região.

Na UPA foi constatado o abuso e a Polícia Militar foi acionada. O suspeito foi localizado na casa de familiares. Ao ser questionado, Carlos continuou negando o crime e foi autuado pelo estupro de vulnerável.

Um vídeo feito pela própria mãe, é possível notar a criança chorando muito e assustada. A mulher briga com o suspeito que diz não ter feito nada.

Fonte: Últimas Notícias do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário