sexta-feira, 7 de maio de 2021

Alessandra Vieira se reúne com Romero Leal e anuncia liberação de investimentos para Vertentes.

A deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB), juntamente com o ex-prefeito Edson Vieira (PSDB), marcaram presença, nesta quinta-feira (06), na cidade das Vertentes. Na oportunidade, a deputada se reuniu com o prefeito Romero Leal (PSDB) e anunciou a liberação de importantes investimentos para o município.

Durante o encontro, Alessandra confirmou que já está nas contas do município recursos para a aquisição de uma nova ambulância, bem como, anunciou a destinação de uma emenda para a aquisição de um veículo TFD (Transporte Fora do Domicílio) e a liberação, através da Codevasf, de mais de meio milhão de reais para investimentos em asfaltos na cidade.

"Hoje trouxemos boas notícias para Vertentes, anunciando mais investimentos para a saúde e infraestrutura da cidade. É muito gratificante ter Dr. Romero como um parceiro nessa luta pela garantia de melhorias para a população", destacou a deputada.

Visita - Durante a visita, que também contou com a presença do vereador Paulo de Lú (DEM) e do secretário de Obras, Israel Ferreira, o prefeito Romero Leal aproveitou para apresentar o bom andamento das obras do novo Hospital Municipal da cidade. Um investimento de cerca de 3 milhões de reais, com previsão de entrega já no final deste mês de maio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário