segunda-feira, 12 de abril de 2021

"Vejo com bons olhos a movimentação do prefeito Miguel Coelho com o intuito de unirmos as oposições em Pernambuco," diz Alessandra Vieira.

 
Durante participação no programa Panorama Político desta segunda-feira (12), em Santa Cruz do Capibaribe, a deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB) falou pela primeira vez sobre a movimentação do prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (MDB), em torno de sua pré-candidatura ao Governo do Estado.

"Vejo com muito bons olhos a movimentação do prefeito Miguel Coelho com o intuito de unirmos as oposições em Pernambuco. É um bom exemplo para nossas lideranças. Nesse momento, precisamos de um projeto que tenha seriedade no debate sobre as dificuldades em busca de um Pernambuco melhor," declarou a parlamentar.

Alessandra contou ainda que a união dos partidos de oposição será o grande diferencial do pleito de 2022 e que estará apoiando a candidatura de um nome resultante da unificação da oposição pernambucana. "Temos conversado nos últimos dias com diversas lideranças e o nosso objetivo é trabalhar por um Pernambuco mais sensível às necessidades do povo e mais comprometido com o desenvolvimento do Estado," ressaltou a deputada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário