quarta-feira, 28 de abril de 2021

Médico é preso acusado de estuprar duas sobrinhas


Um médico de 39 anos foi preso pela Polícia Civil nessa sexta-feira (23) em seu local de trabalho, em Marcelândia (640 km de Cuiabá), acusado de abusar de duas sobrinhas.

O caso começou a ser investigado pelo delegado de Barra do Bugres, Rodolpho Bandeira, depois que a mãe das vítimas procurou a Polícia Civil, na primeira quinzena do mês de abril deste ano, para denunciar que as duas filhas sofreram abusos por parte do suspeito.

A mãe narrou aos policiais que estranhou o comportamento da filha mais nova e ao perguntar, a vítima disse que tinha sido abusada pelo tio e que a última vez foi em dezembro passado, mas que já ocorrera em ocasiões anteriores, desde que ela tinha seis anos.

Ao saber do que aconteceu com a caçula, a mãe comentou os fatos com a filha mais velha, que após saber dos abusos sofridos pela irmã tomou coragem e também contou que quando tinha aproximadamente 12 anos fora abusada pelo suspeito.

As duas vítimas foram ouvidas na delegacia.

Após o cumprimento do mandado de prisão, o suspeito foi encaminhado a uma unidade prisional da região, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário para apresentação em audiência de custódia.

fonte: https://www.ultimasnoticiasdobrasil.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário