sexta-feira, 2 de abril de 2021

Diogo Moraes comemora a redução nos índices de criminalidade nos municípios que integram o 24°BPM.

Nesta quinta-feira (1), o representante do Polo de Confecções na Alepe, o deputado estadual Diogo Moraes (PSB), comemorou a redução dos índices de criminalidade no primeiro trimestre deste ano nos municípios que fazem parte do 24° Batalhão de Polícia Militar. O 24º BPM realiza a cobertura das cidades de Santa Cruz do Capibaribe, Vertentes, Taquaritinga do Norte, Jataúba, Brejo da Madre de Deus e Toritama, todas no Agreste. 


Os números de crimes como homicídios, latrocínios e lesão corporal seguida de morte reduziram em 30%, já os crimes violentos contra o patrimônio tiveram uma diminuição de 33%. Os dados são comparados ao mesmo período em 2020.

De acordo com o parlamentar, essa queda é o resultado do excelente trabalho que a Polícia Militar exerce em defesa da sociedade e dos investimentos do Governo do Estado na área de segurança pública. “Embora seja um momento difícil, estamos conseguindo avançar e garantir uma maior proteção a nossa população. Mais uma vez, o 24º BPM mostra a eficiência no combate à violência e à criminalidade, assim, tornando a região um lugar cada vez melhor e mais seguro para todos”, disse.


O deputado ainda destacou a sua articulação junto com o Governador Paulo Câmara que transformou o 3º CIPM em 24º Batalhão da Polícia Militar e a aquisição de seis veículos para o local. “Essa ação estratégica de implantar o Batalhão trouxe inúmeros benefícios para os municípios, como a ampliação do efetivo nas ruas e nos bairros, com uma frota de veículos reforçada, proporcionando uma maior sensação de segurança”, comentou. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário