quarta-feira, 3 de março de 2021

Polícia encontra fetos de gêmeos enterrados em casa pela mãe.

A Polícia Civil encontrou dois fetos enterrados no fundo de uma residência em Cuiabá (MT) na segunda-feira (1º). A corporação foi até o local após receberem uma denúncia anônima.

De acordo com agentes da Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica), a mulher grávida de gêmeos teria enterrado os bebês após fazer um aborto.

Na residência, os policiais encontraram a jovem, de 21 anos, que revelou que estava grávida há cinco meses. Aos agentes, a mulher contou ainda que entrou em trabalho de parto durante a madrugada de quinta-feira (25) e os bebes do gênero masculino nasceram sem vida (natimorto).

Sem saber o que fazer com os fetos, a jovem foi orientada pela mãe a enterrar os bebês no quintal de casa. Ela apresentou documento comprovando que estava fazendo os exames de pré-natal. O pai dos bebês não mora com a mãe das crianças.

De acordo com a Polícia Civil, as equipes da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção (DHPP) e da Deddica irão investigar o caso para verificação de possível situação de maus tratos ou outro crime.

Fonte: IstoÉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário