domingo, 7 de março de 2021

Polícia Civil resgata mulher que estava em cárcere privado a quase 15 anos – Dois tios se revezavam nos abusos!


Na tarde do dia 03, a Polícia Civil (PC) de São Miguel do Guamá - PA recebeu uma denúncia anônima de que uma mulher estava em cárcere privado e sendo abusada por dois homens.

Segundo informações que constam nos autos do processo, era por volta de 16:30h quando a PC chegou à Comunidade São Pedro do Crauteua, zona rural do Município de São Miguel do Guamá. De acordo com os autos, a mulher que, aqui vamos chamar de “Joana”, era abusada por dois homens, tios da vítima e, desse vínculo opressor a mulher tem um filho de 13 anos de idade que mora em outra cidade e no ano passado teve mais um filho, que nasceu morto e foi enterrado ali mesmo no terreno onde residem.

Ainda segundo os relatos, “Joana” era obrigada a manter relações com os acusados, que se revezavam nos abusos. A vítima foi localizada pela PC em um compartimento onde era mantida.

Os acusados são: Carlos Alberto Travasso de Oliveira e Francisco Travassos de Oliveira, vulgo Jiboia. No momento em que foram localizados a autoridade policial questionou se havia armas no local, ambos responderam que não, porém ao efetuarem as buscas na residência foi encontrada uma arma de fogo, tipo espingarda calibre 28, sem marcas ou numeração aparentes.

Segundo os relatos, as acusações de violência foram confirmadas por “Joana”.

Diante dos fatos foi dado a voz de prisão à dupla e, juntos com o material apreendido, apresentados à Unidade Integrada Pro Paz (UIPP) do Município para os procedimentos cabíveis.

Com informações do site: O Grande News


A mais nova marca de vestido infantis





A mais nova marca de vestido infantis ,com modelinhos que são a cara do verão, super confortáveis ,então tá esperando o que pra adquirir essa super novidade pra sua loja ou pra sua princesa!!!

Vestidos forrados
Ótimo acabamento
100% algodão
Uma peça que qualquer lojista vai amar ter.

Tam.P (3-6meses)
M (6-9meses)
G(9-12meses)

R$20,00 reais atacado a partir de 6 peças
R$25,00 reais varejo
Confira nossas peças disponíveis no nosso perfil

ntre em contato no nosso Whatsapp e faça já o seu pedido (81)99143-1018

Nenhum comentário:

Postar um comentário