Em desabafo feito ao portal UOL, o esposo da vítima, Danilo de Paula, detalhou como tem sido difícil lidar com a dura perda. Ele a Nathália viviam juntos há 10 anos e tiveram dois filhos.
O fato da jovem não ter nenhum tipo de comorbidade que acarretaria em uma maior fragilidade em caso de infecção da Covid-19 deixou familiares desolados e com o sentimento de incredulidade.
“Era uma menina muito bacana, especial. Estamos juntos há 10 anos, criamos nossos dois filhos sempre com amor e com carinho, sempre fomos parceiros”, disse Danilo, bastante emocionado.
Promessa feita
Nas redes sociais, Danilo publicou uma prova de amor a Nathália, revelando que apesar da tragédia vivenciada, vai cumprir sua promessa.
“Eu vou cumprir com o prometido. Cuidar e amar para sempre”, disse o companheiro de Nathália, que compartilhou uma foto ao lado dos dois filhos, uma menina de oito e um menino de cinco anos.
Ceifou sonhos
Ainda segundo o marido, Nathália tinha um sonho de se formar como técnica de enfermagem. A jovem já traçava planos para voltar a estudar e atingir o objetivo almejado, algo que não foi possível por conta da Covid-19.
Danilo e outras 12 pessoas da família também foram infectados pelo coronavírus, mas Nathália foi o único óbito registrado. Situado no interior de São Paulo, o município de Guapiaçu computa mais de 1,3 mil casos de infecção pela Covid-19 e 38 mortes desde o início da pandemia.
Fonte: I7 News
Nenhum comentário:
Postar um comentário