segunda-feira, 29 de março de 2021

Gordura localizada: Três dos piores alimentos para a barriga.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhX3DOhki62LFZKcPomH0AL1J6_Eo1j4zl37QuAJKjcVIN0Sz-OkHNiil6dRrt4523KIWV7iT37D0LHquG-DBDtwhJiVj7NqLXQSlX5lqJDIhDsO6iZYOG85dxgL4ZT6WQXbIpixVulnyxS/w400-h225/gordura-localizada-tres-dos-piores-alimentos-para-a-barriga1614290569.jpg

Existem alguns alimentos que parecem causar um aumento de peso quase instantâneo. Sim, falamos sobre a temida gordura da barriga.

Segundo a Eat This, Not That!, esse tipo de aumento de peso é conhecido como 'tecido adiposo profundo' e pode até levar a alguns problemas mais sérios, como doenças cardíacas, diabetes e Alzheimer.

Então, quais os alimentos culpados pela 'barriga instantânea'? 

Pão branco: O pão branco é altamente refinado e deve ser evitado para perder gordura da barriga. Estudos mostraram que comer as versões integrais pode, na verdade, diminuir os depósitos de gordura visceral da sua barriga.

Chocolate: Nem todo chocolate é mau. Na verdade, o chocolate amargo traz benefícios para a saúde. O problema é o chocolate ao leite - as tabletes de chocolate ao leite são carregadas de açúcar e calorias.

Cereal: Os cereais açucarados e coloridos levam ao excesso de gordura da barriga. Muitos cereais são ricos em açúcar, mas pobres em fibras e proteínas, então, em breve, sentirá fome novamente.
 
Fonte Últimas Notícias do Brasil 

Nenhum comentário:

Postar um comentário