domingo, 7 de março de 2021

Em entrevista à rádio Polo FM, Diogo Moraes destaca as ações do Governo do Estado em Santa Cruz e pleiteia o município com novas emendas.

Em entrevista à rádio Polo FM, Diogo Moraes destaca as ações do Governo do Estado em Santa Cruz e pleiteia o município com novas emendas

O deputado estadual Diogo Moraes (PSB), representante do Polo de Confecções na Alepe, concedeu uma entrevista nesta sexta-feira (5) ao programa Rádio Debate da Rádio Polo FM, em Santa Cruz do Capibaribe, no interior do Estado. A secretária de Infraestrutura e Recursos Hídricos, Fernandha Batista também participou. 

Segundo o deputado, o Governo do Estado vem realizando importantes obras e ações para o crescimento do município.
“O esgotamento sanitário já é uma realidade, foram investidos mais de R$ 100 milhões, e mais de 100 mil pessoas da região estão sendo beneficiadas. Poucas cidades têm a oportunidade de contar com uma obra desse porte, mas graças ao nosso empenho junto ao Governo do Estado conseguimos realizar esse sonho. Ele será fundamental para o desenvolvimento da cidade, principalmente na questão de saúde pública”, disse. 

Em relação a Ponte Velha, à secretária Fernandha Batista afirmou que neste mês de março a reconstrução da Ponte e o recapeamento asfáltico até à PE-160 serão entregues. E as obras das adutoras do Agreste e Alto Capibaribe serão entregues no segundo semestre deste ano. 

Ainda durante a entrevista, o parlamentar afirmou que novas emendas serão destinadas a Santa Cruz do Capibaribe, no valor entre R$ 600 a 700 mil para investimentos no município. “Vamos sentar com o prefeito Fábio e ver onde serão aplicados esses recursos. Além disso, vamos buscar, junto à Compesa, para que os moradores de Cacimba de Baixo e comunidades rurais vizinhas recebam água nas torneiras através do projeto Sisar, um programa do Governo de Pernambuco que tem como objetivo garantir às famílias do campo o acesso mais fácil à água”, comentou.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário