sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

Santa Cruz conquista emenda parlamentar para aquisição de equipamentos para a nova Casa das Juventudes.

Santa Cruz do Capibaribe foi contemplada com uma emenda parlamentar de R$ 80 mil direcionada pelo deputado estadual Diogo Moraes para aquisição de equipamentos para a nova Casa das Juventudes. O anúncio foi feito durante reunião na tarde desta quinta-feira (11) na prefeitura. O encontro promovido pelo prefeito Fábio Aragão, também contou com a presença do gerente estadual da Juventude, Antônio Mendes e a coordenadora da Juventude de Santa Cruz do Capibaribe, Jéssica Lagos.

 “Com o apoio do deputado Diogo Moraes e do Governo Estadual, poderemos trazer mais benefícios para a juventude santa-cruzense e ampliar os serviços oferecidos. É um compromisso que temos, lutar para que nossos jovens recebam todo o apoio que merecem”, pontuou Jéssica.

O prefeito Fábio Aragão, destacou a parceria com o Governo do Estado. “O Estado tem nos dado muito suporte para o desempenho de políticas públicas para a juventude e com essa emenda do deputado Diogo, teremos a estrutura para atender a juventude”, disse.

Por sua vez, Diogo ressaltou as conquistas de Santa Cruz para a juventude. “Destinamos uma emenda de R$ 80 mil para a Casa da Juventude, que será́ beneficiada com a aquisição de um kit de novos equipamentos. E já anunciamos a contemplação de Santa Cruz do Capibaribe com a Casa da Juventude Tecnológica, a primeira do Estado”, falou o deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário