quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

Jovem de 23 anos morre vítima de Covid-19 na PB.

  

Aos 23 anos, Isabel Aquino, Bacharel em Ciências Contábeis faleceu vítima de Covid-19. Isabel morava no Bairro Aeroclube, antigo Bairro Bessa, a Jovem estava internada há UMA semana no Hospital Memorial São Francisco, em João Pessoa, mas não resistiu e veio a óbito neste domingo (21).

Ela fez o exame Swab na terça-feira (16), passou mal e se internou após o estado de saúde se agravar. Isabel Aquino é filha do Ex. vereador Sandro Freitas, foi parlamentar em Brejinho-PE. Sandro Freitas tem uma empresa de Assessoria Contábil e trabalha para várias prefeituras em Pernambuco e Paraíba.

Isabel Aquino sentiu os sintomas no domingo(14), foi atendida na UMIMED-João Pessoa-PB, na terça-feira foi internada no Hospital Memorial São Francisco e faleceu nesse domingo(21). Nas redes sociais, amigos do Colégio PIO XI , da Faculdade e parentes lamentaram a perda da jovem.

Isabel trabalhava na Empresa PUBLICSOFT. Era responsável pelo suporte técnico, onde instalava o sistema de contabilidade nas Prefeituras e Câmaras Municipais, além disso ela dava suporte técnico aos clientes direto da empresa.

A jovem não tinha comorbidades, informou a família.

O sepultamento foi às 16h desse domingo(21) no Cemitério Parque das Acácias em João Pessoa-PB. As informações foram repassadas ao Blog do Marcello Patriota, por Sandro Freitas , pai da Jovem Isabel Aquino, via WhatsApp na noite desse domingo(21)

Fonte: Riacho em Foco 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário