segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

”Toda a nossa gestão será marcada por um novo tempo”, afirmou Fábio Aragão durante seu discurso de diplomação

 


Na tarde da última quarta-feira (16), aconteceu a diplomação dos candidatos eleitos no pleito eleitoral. A cerimônia foi realizada no Fórum Naércio Cireno Gonçalves, onde o prefeito eleito Fábio Aragão (PP), o vice-prefeito eleito Helinho Aragão (PSB) e os demais vereadores foram diplomados.


Em seu discurso, Fábio Aragão falou sobre o trabalho que a nova gestão terá e a importância de trabalhar em prol das pessoas mais carentes da cidade. “Me coloco junto aos meus colegas para que possamos vivenciar um novo tempo. Um tempo em que possamos, realmente, trabalhar em prol das pessoas, olhando para aqueles que mais necessitam e mais precisam”, disse o prefeito eleito.

O juiz eleitoral Dr. Moacir Ribeiro, destacou os desafios que o novo gestor irá enfrentar, principalmente na área da saúde, além de ressaltar a importância do servidor público fazer mais do que é colocado. “Durante a gestão de todos, não façam apenas o certo. Fazer só o certo é pouco, se tratando de serviço público. O servidor público, precisa fazer o certo, pelo motivo certo e da forma certa”, destacou o juiz.

Em seu discurso, o promotor de justiça Lúcio Carlos também falou que um dos maiores desafios da próxima gestão será a imunização da população e a melhoria dos serviços públicos. “Santa Cruz é uma cidade com uma economia pujante. Não se justifica aqui, temos escolas em situação de precariedade, unidades de saúde que precisam urgentemente de reforma. Além, de outros equipamentos públicos que precisam ser melhor utilizados pela população. Então, o grande desafio para o gestor público, além da saúde, será gerir a educação, a assistência social e a completa adequação de todos os equipamentos públicos”, disse o promotor.

Informações: Assessoria
Fotos: Júlio Santos

fonte: https://www.merecedestaque.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário