sexta-feira, 6 de novembro de 2020

Rafa Kalimann posta foto nua e protesta: “estupro culposo não existe”

 


Rafa Kalimann usou suas redes sociais para se manifestar sobre um caso que tem gerado revolta em muitas pessoas nesta terça-feira (03).

O caso se trata do fim do julgamento do empresário André de Camargo Aranha, acusado de estuprar a jovem influencer Mariana Ferrer, de 23 anos, durante uma festa em 2018. Ele foi considerado inocente e segundo o promotor responsável pelo caso, não havia como o empresário saber, durante o ato sexual, que a jovem não estava em condições de consentir a relação, não existindo portanto “intenção” de estuprar. Por isso, o juiz aceitou a argumentação de que ele cometeu “estupro culposo”, um “crime” não previsto por lei. Como ninguém pode ser condenado por um crime que não existe, o empresário foi absolvido.

Rafaella Kalimann volta atrás após fazer dublagem de Mariana Ferrer

 situação gerou revolta na web e muitos famosos resolveram se manifestar, como por exemplo a ex-BBB Rafa Kalimann. Ela publicou uma foto em seu Instagram onde aparece nua e de costas. Na legenda, Rafa demonstrou sua indignação com o ocorrido.

“Não importa como me visto, como escolho estar, se bêbada, se sóbria, se vestida ou nua. Não importa onde estou, com quem estou, não importa a pose, a foto. NÃO IMPORTA porque NÃO É NÃO! Nós temos o direito de respeito e segurança! O CHORO NÃO É FALSO, é de humilhação, de dor, de desprezo, de cansaço, dela, nosso e de cada uma que se cala todos os dias. Isso desencoraja mulheres que precisam de ajuda todos os dias e vem do lugar que as cobra para denunciar. Pra mais humilhações como a que vimos hoje? Que a filha do senhor advogado realmente não “chegue no NÍVEL” (como o senhor mencionou) de sofrer tanto e ainda ser calada por homens como o senhor. Covardia, vergonha. Chega de assédio, de agressão e de desrespeito! ESTUPRO CULPOSO NÃO EXISTE, o que existe é VERGONHA!”, escreveu ela.

fonte: https://observatoriodosfamosos.uol.com.br



 Para baixar a Convocatória para o EventoClique Aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário