quinta-feira, 12 de novembro de 2020

Pastor que esfaqueou grávida já foi preso por tentativa de homicídio

 



Jorge de Souza Valdez, de 44 anos, preso em flagrante após esfaquear o pescoço da mulher grávida de 28 semanas, na madrugada de terça-feira (10), já esteve preso por tentativa de homicídio, no passado. Em interrogatório, o homem, que é pastor de igreja na cidade de Três Lagoas, a 338 quilômetros da Capital, afirmou ter esfaqueado duas pessoas no ano de 1998. -

Segundo revelou à polícia, na ocasião, dois homens tentaram agredi-lo e, por isso, alegou ter se defendido com uma faca, ferindo a dupla. Pela tentativa, Jorge acabou sendo absolvido. 

A ficha de antecedentes criminais de Jorge ainda trás registro de violência doméstica, por ameaça, registrado no mês de junho de 2019, por sua companheira, na ocasião.

Com a atual companheira, o pastor afirmou se relacionar amorosamente desde fevereiro, porém o casal se conhece a pelo menos cinco anos.

A mulher foi esfaqueada no pescoço após desentendimento entre os dois. Ela passou por uma cesárea de emergência devido à gravidade dos ferimentos e risco fetal. O bebê nasceu vivo, mas morreu 3 horas depois. A vítima continua internada no Hospital Auxiliadora em estado grave.

fonte: campograndenews.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário