quarta-feira, 25 de novembro de 2020

jovem é preso em flagrante após raptar, estuprar e matar menina de 6 anos Fonte

 

Divulgação / SSP-AM

Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Barreirinha, no Amazonas


Um adolescente de 16 anos foi apreendido em flagrante nesta terça-feira (24) por ato infracional análogo aos crimes de estupro, homicídio e ocultação de cadáver em Barreirinha, a 331 quilômetros de Manaus (AM). A vítima — uma menina indígena de 6 anos — foi morta por estrangulamento, segundo a Secretaria de Segurança Pública do estado.


O gestor da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Barreirinha , Eneas Cardoso, relata que o autor foi para uma festa na noite de domingo (22), na Comunidade Ponta Alegre, próximo ao local onde o crime aconteceu, na Comunidade Vida Nova 2. O adolescente teria então consumido entorpecentes .

Pouco depois, na madrugada de segunda-feira (23), ele foi à casa da criança , onde a pegou enquanto ela dormia. Em depoimento, porém, afirmou que sua intenção era se relacionar com a mãe dela, que estava acompanhada naquele momento. O autor explicou que conhecia a família por já ter prestado serviços à avó da vítima.

Em seguida, a menina foi levada de canoa para uma área afastada, onde foi estuprada, morta e escondida.


Depois do desaparecimento, moradores começaram a desconfiar do adolescente, que deixou cair alguns objetos no momento em que raptou a vítima. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu localizá-lo. O corpo da menina foi levado pela Polícia Civil para realização de necrópsia, que comprovou a violência sexual e determinou a causa da morte por estrangulamento .



Fonte: undefined - iG @ https://ultimosegundo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário