terça-feira, 10 de novembro de 2020

Candidato a prefeito é baleado no braço e tem veículo atingido por tiros.

 


Um candidato à prefeitura de Escada, município da Zona da Mata de Pernambuco, foi baleado na manhã desta terça-feira (10). De acordo com a assessoria de Klaus Lima (PSB), ele levou um tiro no braço direito dentro de uma caminhonete, que foi atingida por três disparos

A ocorrência aconteceu por volta das 6h30, quando o candidato se deslocava pela PE-45 para um compromisso na zona rural de Escada.

Ainda segundo a assessoria, ele foi socorrido para o Hospital Regional da cidade, onde recebeu os primeiros socorros e, em seguida, foi transferido para uma unidade de saúde particular no Recife.

Em Pernambuco, por exemplo, um candidato a vice-prefeito no município de Carpina, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, sofreu um atentado na madrugada da segunda-feira (9). Diogo Prado (PSC), de 36 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio na BR-408, em Paudalho, na mesma região. Pelo menos seis tiros atingiram o veículo em que ele estava.

O crime ocorreu quando Diogo Prado trafegava indo de Carpina ao Recife e parou para abastecer num posto de combustíveis. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Paudalho.

fonte: https://www.portalpe10.com.br


 Para baixar a Convocatória para o EventoClique Aqui



Nenhum comentário:

Postar um comentário